domingo, 23 de abril de 2017

Você sabe o que é uma Arcãobancada?.


Do Extraglobo.com






A partida desta quarta-feira entre Cruzeiro e São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, contou com a prença especial dos cachorros de torcedores, que levaram seus "melhores amigos" para o jogo inaugural da 'arcãobancada'. Este é o primeiro espaço para animais de estimação em estádios do Brasil.

A área foi customizada para receber 60 convidados e seus mascotes, com direito a buffet especial, e ficou situado em um dos camarotes do Gigante da Pampulha.


Para o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, o pioneirismo do estádio na ação é uma forma de tentar ficar cada vez mais próximo do torcedor. "Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva. Hoje estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões; o time do coração e o animal de estimação", explicou Lloyd.



Além de contar com decoração temática, a área tem um espaço para que os animais possam fazer suas necessidades e diversos brinquedos e petiscos para os cachorros. Os cãezinhos ainda receberam o "cãovite", um passaporte de entrada no Mineirão. Para auxiliar os donos nos cuidados com os animais, a administração do estádio disponibilizou um adestrador.

A analista de marketing Marcela Carraro, dona do Theo, um cão da raça schnauzer de 5 anos, disse que a experiência não poderia ter sido melhor: "Eu me surpreendi com a estrutura e o comportamento dos cachorros. É muito legal curtir um momento desses com o Theo, porque, para muita gente, o bichinho é alguém da família. Sem contar que eles se divertiram muito".

E não foi só mascote de torcedor que ficou na 'arcãobancada', não. Logan, Golden Retriever do volante Lucas Silva, do Cruzeiro, aguardou o atleta no espaço até o fim do jogo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor