A Toyota pegou carona no sabido potencial de viralização que vídeos com gatos têm na internet e lançou um filme publicitário com um bichano para promover o Corolla 2013.
No comercial, criado pela agência Saatchi & Saatchi de Auckland para ser veiculado na Nova Zelândia, um gato começa a orquestrar diversos tipos de "acidentes" para poder passar mais tempo dentro do carro. E, é claro, a cada ato suicida, "uma de suas vidas" se vai.
A propaganda traz a assinatura "Feels good inside" e, mesmo não destacando muito do design do carro, deve dar exposição à marca e ao seu novo modelo.
Mas por falar em pets envolvidos na publicidade, quem não se lembra do cãozinho da Cofap?.
Criadas na década de 90 pela W/Brasil, as peças publicitárias fizeram enorme sucesso. Dizem que o Teckel ou Dachshund, astro principal da propaganda dos amortecedores, foi indicado por sugestão do proprietário da Cofap senhor Roberto Kasinski.
Vale dizer que a publicidade fez tanto sucesso que até hoje o cão é carinhosamente chamado de Cofap em qualquer pet shop.
O cão da propaganda morreu em 2006 com 17 anos de vida.
O cão da propaganda morreu em 2006 com 17 anos de vida.
Vejamos esse astro em ação:
Fonte: exame.abril.com/Cofap
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor