segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gatos salvam dona grávida da morte.







Gatos salvam dona grávida da morte.
do Yahoo Notícias





Grávida de 40 semanas, a britânica Elaine Hilton teve sua vida e a de sua filha salvas por seus dois gatos de estimação. A história, que aconteceu em novembro de 2012, foi revelada por ela em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”. Os animais foram responsáveis por alertá-la de um vazamento de gás que ela não havia percebido por estar dormindo.



Gatos salvaram sua dona, que estava grávida, quando começaram a chorar






Tudo começou quando uma das chaleiras antigas de Elaine acabou quebrando e liberou uma enorme quantidade de monóxido de carbono. Dormindo, ela não percebeu que a casa havia sido tomada pelo gás. Os dois gatos, porém, começaram a chorar conforme os ambientes iam sendo preenchidos e, por conta disso, ela acordou. Ao notar a situação, teve tempo apenas de sair de casa e acionar os bombeiros.





“Eles [gatos] realmente salvaram minha vida. Quando cheguei ao hospital os médicos acharam que eu sobrevivi até muito tempo em contato com o gás, pois estava grávida”, afirmou Elaine. “Havia o risco de, com um pouco mais de tempo, minha filha ter nascido com muitos problemas ou até ter morrido. Por conta disso, meus gatinhos são os mais mimados possível agora”.

Elaine com sua filha Amber-Louise, que nasceu saudável após o incidente


A filha, Amber-Louise, nasceu saudável e apenas alguns dias após o incidente. Os gatos, que salvaram a vida de sua dona, também permaneceram saudáveis após o vazamento. Ao ser acordada Elaine afirmou que um de seus gatos estava com os olhos lacrimejando e o corpo tremendo muito. Os dois foram tratados por um veterinário logo após a chegada dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor