domingo, 27 de novembro de 2016

Cães e suas peripécias.











Confronto entre Spot o robô do Google e um cãozinho de verdade


Os cães são seres incríveis, que despertam em nós os melhores sentimentos que podemos ter: ternura, compaixão e amor. Mas, que esses cães gostam de se meter em boas encrencas, isso eles gostam!

Cão artilheiro

Recentemente, um cão brincalhão resolveu jogar uma partidinha de futebol no meio da Libertadores da América (campeonato de futebol). Isso mesmo! O Desportivo Táchira (Venezuela) e o Pumas (México) tiveram de parar o jogo para que o zagueiro Geraldo Alcoba pegasse o cão no colo, brincasse e só então pudesse retirá-lo do campo. É brincadeira?





Motorista desgovernado




E não para por aí, não. Um cão provocou um pequeno acidente ao “dirigir” um caminhão em Mankato, no estado americano de Minnesota.

Assim que o caminhão bateu em um carro e em uma árvore, os clientes do posto de gasolina em que ocorreu o acidente confirmaram que um Golden Retriever estava sentado no banco do motorista olhando tranquilamente o movimento, enquanto todos se perguntavam como isso tinha acontecido.

Segundo a polícia, o caminhão estava parado, mas com o motor ligado. Ao se mexer, o cão conseguiu engatar a marcha e aí já viu, né? 

Quer ver mais confusões causadas pelos peludos?
Cão dirige carro e causa acidente em supermercado dos EUA:






Um pequeno acidente em um supermercado no estado de Virginia, nos Estados Unidos, intrigou as testemunhas. Tudo porque um cão é quem estava conduzindo o veículo, que se chocou em baixa velocidade com um muro. As informações são do site do jornal The Telegraph .

Uma mulher contou que, no início, pensou se tratar de alguma brincadeira. Policiais foram chamados ao local. O Xerife do Departamento de Polícia do Condado de Wayne, Ryan Estep, disse que “isso não é algo que se vê todos os dias”.

“Não sabia que os cachorros podiam dirigir. Eles são considerados o melhor amigo do homem, mas, nesta situação, eles podem ser o seu pior inimigo” falou. Perguntado qual a sua reação se estivesse presenciado o incidente, Ryan Estep respondeu: “com certeza daria risada, mas, então, seria: ‘oh, não é possível!’. Talvez, o próximo passo seja leva-los para fazer compras ou algo parecido”, brincou.


Cão X a máquina



Com o avanço constante da tecnologia, alguém aí já pensou como seria se os robôs se voltassem contra os humanos? Quem iria nos defender? Sim, o melhor amigo do homem, o cão.

Fido, o cão de um dos fundadores do Android, recentemente comprado pelo Google, confrontou Spot, o cão-robô da Boston Dynamics, subsidiária da Alphabet, também do Google. Sem medo do tamanho da máquina, Fido só parou de latir quando o robô parou de se mexer.




Fontes: Cão Cidadão/G1/Uol esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor