quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Fatos curiosos sobre os cachorros.





Fatos curiosos sobre os cachorros.
por Cães On Line




Os cães conseguem entender até 250 palavras e gestos, sabia? Confira algumas curiosidades sobre o universo canino!


Os cães são nossos melhores amigos e estão sempre conosco. Com eles podemos aprender muitas coisas como, por exemplo, a importância de se ter amor no coração. A vida canina também desperta curiosidade, por isso, que tal ficar por dentro de alguns fatos interessantes sobre os cachorros?


Os cães são muito inteligentes!

– Você sabia que os cachorros conseguem entender até 250 palavras e gestos? Por isso, eles podem aprender muitos comandos com facilidade como, por exemplo, sentar, deitar, dar a pata, entre outros. Você já tentou ensinar algum truque para o seu cachorro? Que tal tentar? Ensine com muita paciência, amor e carinho!

– Além disso, há cães treinados que sabem quando estão em “trabalho”. Por exemplo, ao usarem a coleira, eles reconhecem que este é o momento para estar em serviço, e quando ela é retirada, eles sabem que é a hora de brincar, descansar e se divertir.

– Outro fato interessante, é que há cães guias de pessoas cegas que são treinados para indicar e avisar ao dono quando fazem as suas necessidades. Além disso, eles são conscientes do lugar que farão as suas necessidades, para que o dono não tenha dificuldade em recolhê-las. Desta forma, a cidade permanece limpa!

– Por volta do ano de 1860, nos Estados Unidos, em uma região chamada São Francisco dois cachorros de rua que se chamavam Bummer e Lazarus se tornaram melhores amigos e inseparáveis. Eles faziam sucesso e ficaram muito conhecidos na região, além disso, as façanhas foram comemoradas e registradas em jornal da época e conseguiram, também, ter imunidade vitalícia dos coletores de cães da rua da cidade:



– Você sabe a importância da umidade que fica no nariz dos cães? Ela é essencial para o olfato, porque determina a direção que o cheiro esta vindo.

– Você já leu ou ouviu falar sobre um fenômeno chamada Frito Feet? A ocorrência é provocada por um tipo de bactéria, que quando entra em contato com as patas dos cachorros, eles ficam cheirando a pipoca.

– Uma pequena cidade na Nova Zelândia chamada Tirau há um prédio com a forma de cachorro:



– Um poeta britânico que se chamava Lorde Byron ficou sabendo que não poderia levar o seu cachorro para a faculdade de Cambridge. Sabe como ele revidou a situação? Levando um pequeno urso para a faculdade no lugar do seu cachorro.

– Desta forma, os cães encantam e acrescentam muito amor a nossa vida. Cuide bem do seu melhor amigo e aproveite cada minuto da companhia dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor