quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mulher celebra oito anos de casada com cachorro na Irlanda do Norte



por Redação d'O ESTADO DE SÃO PAULO. 







Wilhelmina Morgan Callaghan, uma mulher da Irlanda do Norte, comemorou oito anos de casamento com seu cachorro, Henry, um Yorkshire Terrier adotado por ela em 2008. Eles selaram a união por meio de um site com o testemunho de uma amiga de Wilhelmina em 2009. As informações são do Mirror


Apesar de a lei não permitir que pessoas se casem com seu animais domésticos no Reino Unido, Wilhelmina, de 43 anos, e Henry, de 8, possuem um certificado para marcar sua união espiritual. 








Wilhelmina diz que as coisas ficaram difíceis desde o ano do casamento, quando ela perdeu seu emprego em um necrotério. Wilhelmina teve de se tornar embalsamadora, passou a viver com pouco dinheiro e, ainda por cima, teve a casa inundada. “Henry tem sido incrível nesse período — ele é tão leal”, disse ela, que também reconheceu que ambos discutem de vez em quando.




Para Wilhelmina, no entanto, o relacionamento não tem data de validade: “Ele esteve ali para mim mais do que qualquer homem esteve”, revelou. “Diferentemente de outros casamentos que desmoronam, conheço Henry a vida toda. As pessoas podem achar que estou louca, mas ele é perfeito para mim" 

------------ 


Em Los Angeles é "possível" casar-se com o seu cão. Há um site especializado nessas "uniões" (http://marryyourpet.com), que fornece até mesmo a "Certidão de Casamento" (imagem acima). Há aviso importantes sobre a "união": 


Por favor, note que ao se casar com seu animal de estimação ele / ela pode ter direito a metade de sua casa e toda a sua renda. Você não tem permissão para maltratar seu animal de estimação de forma alguma. Você não pode fazê-lo pegar suas calças, levantar o cabelo da narina ou usá-lo como um cachorro geral - mesmo que ele seja realmente um cachorro. Você não pode envergonhar o seu animal de estimação a qualquer momento. O casamento é para toda a vida. Mesmo!Para mais detalhes, consulte os termos e condições (Abaixo descritos) completos . 

Termos e Condições: 

MarryYourPet (MYP) não é responsável por nada, nunca; para sempre. Muitas vezes, enfurecemos e geralmente somos incompreensíveis. Nenhum de nós era monitores de leite na escola. 

Embora feliz em realizarmos o seu casamento, não podemos garantir que você será feliz. O MYP não é de modo algum responsável por qualquer coisa desagradável. Se o seu casamento se rompe, ou você não consegue mais respirar mal, é seu problema. Se seu pet comer sua mãe ou morder o seu treinador, só vamos rir. 

Este é um casamento de mentes e companheirismo. Obviamente você não tem direitos conjugais. Isso seria doentio e impensável. 

Por uma questão de clareza: você não tem permissão para fazer sexo com seu animal de estimação . 

Os casamentos animais / humanos não são reconhecidos nem pela lei nem pela igreja. Dito isto, seu certificado é como um documento oficial, como você conseguirá até que a igreja mude suas políticas. Dominique (da agência) possui um certificado de ordenação e, como tal, está qualificado para realizar casamentos. 

Se você gastar tempo no site, verá que existe uma seção de "divórcio". Não se preocupe em clicar nele. Não está acontecendo. 

A igreja pode deixar você se livrar de seus compromissos, mas o MYP não. Você faz uma promessa tanto para si mesmo e para o outro, mas também para mim, e pretendo garantir que você o mantenha. 

Ao se casar com seu animal de estimação ele / ela tem direito a metade de sua casa e toda a sua renda. Você não tem permissão para maltratar seu animal de estimação de forma alguma.Você não pode fazê-lo pegar suas calças, levantar o cabelo da narina ou usá-lo como um cachorro geral - mesmo que ele seja realmente um cachorro. Você pode não ficar excessivamente gordo. Você não pode envergonhar o seu animal de estimação a qualquer momento. 

Aproveite o seu casamento e tenha um bom dia. 

Dominique 


NB Nenhum animal foi prejudicado na fabricação deste site, mas várias pessoas tiveram seus dedos mordidos e um foi humilhado por um papagaio. 


Mudanças e Divulgação: 


MarryYourPet tem o direito de alterar suas políticas a qualquer momento, especialmente se isso nos torna menos responsável. Também podemos mudar qualquer coisa no site, a qualquer momento, e quando você visita você está vinculado por essas mudanças também. 


Se você revelar qualquer coisa para nós - é nosso. Se você dormir caminhe até a caixa postal e, acidentalmente, envie-nos algo que você não quer que possamos - é nosso. Se você não divulgá-lo, mas o cão do seu Tio faz isso sem sua permissão - ainda é nosso. E, como é nosso, podemos fazer o que gostamos com ele. Sim, podemos transmitir, divulgá-lo ou publicá-lo. Nós podemos levar suas idéias,vendê-las ao mercado e desenvolvê-las, fazer uma fortuna e nem enviar um cartão de agradecimento desonesto a você. Claro que não vamos fazer isso, mas apenas para que você saiba que podemos fazer. 


Bem feito para fazer isso através da pequena impressão. Por favor, compartilhe suas aprendizagens com seu animal de estimação e agora tire uma pausa bem merecida. Não leia pequenas impressões. É ruim para os olhos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor