terça-feira, 17 de outubro de 2017

Pitbull rouba a cena de casamento



por Rayldo Pereira.


rayldopereira@cidadeverde.com.



Um cachorro da raça Pitbull robou a cena ao invadir um casamento na última quinta-feira (12) na igreja da Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A noiva, a empresária Luiza Freitas comentou que ficou sabendo da presença do animal ainda na porta da igreja, e contou que ele esteve muito comportado durante toda a cerimônia.

"Me contaram que minha madrinha foi entrar e ele passou na frente, desfilou na frente dela e deitou perto da banda. Tentaram de tudo para fazer ele sair da igreja mas ele ficou lá e só saiu quando quis", comentou a noiva.

Em outro momento, durante uma oração, Luiza foi alertada pelo noivo Lucas que o animal se aproximava. "Eu não me assustei porquê ele parecia muito tranquilo e eu fiquei com muita vontade de rir, mas o padre estava seríssimo. Eu fiquei me concentrando para o padre não se chatear. Já ele, deitou e ficou lá no chãozinho frio", descreveu a noiva.






O animal, que se chama Hulk, foi resgatado por uma das convidadas que publicou em sua rede social uma mensagem avisando que havia encontrado o cão. O caso ganhou repercussão neste sábado quando a fotógrafa da cerimônia, Kátia Barbosa, compartilhou o registro em suas redes sociais. Neste sábado (14) os donos do animal, que estavam viajando recuperaram o cachorro que chegou a ser levado para uma clínica veterinária onde recebeu cuidados médicos.

"A gente adora cachorro, então foi engraçado ter um invadindo o meu casamento", completa Luiza.




Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor