sábado, 25 de novembro de 2017

Gary, a cadela que salvou o casamento de Jimmy Fallon








Jimmy Fallon conta como sua cadelinha ajudou em um momento delicado de seu casamento.

A cadela Gary chegou para ajudar a distrair um pouco o apresentador e sua esposa na época em que eles estavam tentando ter o seu primeiro filho

por Andrezza Oestreicher, do portaldodog.com.br


Listado como um dos homens mais sexy de 2017 pela revista People, o apresentador do talk show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” (que é transmitido no Brasil pelo canal GNT) falou um pouco sobre a importância que sua cadelinha de estimação, Gary, teve em um delicado momento de seu casamento.

Hoje com cinco anos de idade, a cadelinha Gary, que é da raça Golden Retriever, foi adotada por Jimmy Fallon na época em que o apresentador e sua esposa, Nancy Juvonen, estavam tentando engravidar pela primeira vez, período que pode ser complicado quando as tentativas são sem sucesso.

De acordo com Jimmy, Gary era como uma ótima distração para eles naquele momento, enquanto eles continuavam a tentar ter filhos.



Cerca de um ano depois que Gary chegou, veio a primeira filha do casal, Winnie, que hoje tem quatro anos, e algum tempo depois nasceu Frances, de dois anos.

Jimmy contou ainda que a cadelinha, que tem um nome bem incomum para meninas, se dá muito bem com suas filhas humanas e é ótima com as crianças. O papai famoso falou ainda que Winnie e Frances adoram brincar e dormir com Gary.
Gary ainda bebê

O apresentador também fez uma confissão sobre o relacionamento das crianças com a cadelinha. Segundo Jimmy, apesar de toda a família ser apaixonada por Gary, sua filha mais nova, Frances, tem um vínculo ainda mais especial com sua irmã canina.



O amor entre a família é muito grande. “É companheirismo. É muito amor. É amor incondicional”, afirma Jimmy Fallon.

Fonte: Revista People



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor