sábado, 29 de setembro de 2012











Ninguém resiste a um bom viral, como são chamados os vídeos que viram "febre na internet". E quando eles envolvem cachorros e gatos em vídeos ou fotos o sucesso é certo. A internet está cheia de celebridades e o Pernambuco.cão fez uma seleção dos mais famosos e queridos da rede mundial.


São muitos exemplos ao redor do mundo. Um deles é o fofíssimo gato Maru. Em um dos muitos vídeos espalhados pelo site Youtube, a dona faz um verdadeiro perfil do bichano que chamou a atenção dos internautas pela sua paixão por caixas de papelão. Ao avistá-las, Maru mira de forma certeira, corre e, sem nenhuma dificuldade, consegue se colocar confortavelmente dentro delas. O vídeo de apresentação do gatinho já tem mais de 15 milhões de visualizações


Outro felino que, literalmente, roubou a cena foi Denis. E o motivo foi sua mania de trazer para dentro de sua casa objetos e roupas de pessoas da sua vizinhança. Atualmente com dois anos, sua dona diz que esse mau hábito começou desde que ele tinha apenas seis meses de vida. Constrangida, ela guarda as coisas trazidas por ele dentro de uma caixa, onde aguarda o resgate dos possíveis donos.


No grupo das webcelebridades caninas, não tem páreo para Boo, considerado o cão mais fofo do mundo. Em um de seus vídeos, o cãozinho da raça Lulu da Pomerânea conseguiu a marca de 31 milhões de visualizações. Vestido com roupinhas, brincando com sua dona e até comendo, ele não conquistou esse posto a toa. Nas redes sociais, diversas imagens divertidas com sua foto são compartilhadas, fortalecendo ainda mais o sucesso do lindíssimo Boo. 


E também tem brasileiro nessa lista. Ao ser convidado pelo seu dono a tomar um banho, Bobby Salchicha não gosta e até mostra os dentes. Mas, em seguida, quando o assunto é passear, o cãozinho fica todo animado. Todo esse sucesso rendeu, inclusive, participações em diversos programas de TV, além da marca de mais de 71 milhões de acessos.

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor