sábado, 23 de março de 2013

George W. Bush; pintor de cães e gatos.








Por O Globo | Agência O Globo









Reprodução Gawker





O republicano conservador e presidente que comandou os EUA no início da guerra do Iraque, em 2003, gosta de pintar cachorros e gatinhos. Imagens obtidas por um hacker e divulgadas pelo blog Gawker mostram que o lado artístico de George W. Bush vai à além de seus autorretratos, em ao menos duas pinturas de cães, duas de felinos, uma de conchas e uma paisagem com uma cruz.

Em fevereiro, a página "The Smoking Gun" divulgou imagens de pinturas da intimidade de Bush, revelando ao mundo o lado artístico do político americano. O site explicou que as fotos foram obtidas por um hacker intitulado Gliccifer, que invadiu e-mails pessoais de membros da família Bush, incluindo o da irmã Dorothy e outras cinco pessoas.


Reprodução Gawker




O caso virou assunto de polícia e começou a ser investigado pelo serviço secreto. No entanto, Gliccifer continua a divulgar o material, dessa vez cedido exclusivamente para o Gawker. De acordo com o blog, um professor de pintura de Bush disse, em uma entrevista à uma emissora de Atlanta, que o aluno já havia pintado mais de 50 cachorros.

De acordo com o "The Smoking Gun", as primeiras mensagens hackeadas datavam de 2009 ao ano passado. Os e-mails continham, entre assuntos mais prosaicos, a marcação de um jantar entre Bush e o âncora esportivo Jim Nantz. Mas havia também detalhes sobre o estado de saúde do pai, durante a época em que ficou internado, no final de 2012.


fonte: br.noticiasyahoo,com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor