sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorvete para cães e gatos.












Sorvete para cães e gatos.


por Sammy Eduardo (para o dci.com.br)

SÃO PAULO - A empresa Ice Pet, recém chegada ao ramo de animais domésticos, está lançando um sorvete para cães e gatos. O produto poderá ser encontrado em redes de varejo pets, além de pet shops e lojas do ramo.

foto: DivulgaçãoCachorros e gatos têm uma nova opção no mercado para se refrescar


O diretor e proprietário da Ice Pet, Paulo Silva, de 39 anos, foi quem teve a ideia de criar o produto que é fabricado em São Paulo e distribuído para todo Brasil. Segundo ele, o sorvete deve servir como um petisco, não faz mal e auxilia na nutrição do animal. "É uma novidade no mercado. Temos parceria com a Turma da Mônica para ilustrar os produtos e temos visto um grande crescimento nasvendas. Fabricamos ele há 3 anos e parece que agora o crescimento está mais intenso. Em 2012, vendíamos 3 mil sorvetes por mês, e em 2013 já estamos vendendo 2 mil unidades por dia", afirmou.

O Ice Pet tem opções diferenciadas de sabores para cão e gato. Os cachorros tem mais sabores disponíveis, como menta, chocolate, bacon, creme, morango, banana e milho verde. Para os felinos, os sabores são leite, frango e salmão. 

De acordo com Silva, o produto foi desenvolvido por veterinários e está registrado no ministério da Agricultura. O preço do pote com 200 ml sai em torno de R$ 10 (Um pote de sorvete de 1 litro da Kibon custa por volta de R$14. Convenhamos, isso é abusar de um mercado que cresce dia a dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor