sábado, 29 de outubro de 2011



Famílias de baixa renda que desejam castrar os seus animais podem comparacer até o dia 15 de novembro nos mutirões de atendimento veterinário que estão sendo realizados em alguns bairros de Salvador e Região Metropolitana (RMS).
O programa de esterilização, promovido pela Ong Animal Viva, incentiva o controle da natalidade de cães e gatos, já que muitos filhotes são abandonados por donos que não possuem condições de criá-los.
Atendimentos - Até o dia 15 de novembro, o programa atenderá os moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari. Neste mesmo dia, a Ong promove mutirão de castração de gatos no Pelourinho.
Em Simões Filho, o atendimento veterinário, oferecido desde a última terça, 25, seguirá até próximo sábado, 29.
Benefícios - De acordo com profissionais da Ong, a castração reduz o risco de que as fêmeas tenham câncer de útero e mama, evita a fuga animais no período do cio, além de reduzir o hábito que cães e gatos têm de demarcar território e urinar em casa.
As famílias interessadas em inscrever seu animal devem entrar em contato com a Ong pelo telefone (71) 8724-3869 ou por e-mail animalviva@yahoo.com.br. Os locais de atendimento podem ser obtidos por meio desses contatos.

Fonte: atardeonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor