sábado, 22 de outubro de 2011


Quem morar na capital paulista e quiser adotar um bichinho de estimação não deve perder esta chance. Neste sábado (22), acontece a Ação Animal, uma espécie de mutirão organizado pelo CCZ (o Centro de Controle de Zoonoses) da cidade, em que vários cachorros e gatos estarão prontinhos para ganhar um novo lar.

Há hoje no CCZ cerca de 370 cães e 80 gatos à espera de novos lares e donos. Todos vacinados, esterilizados, microchipados, tratados contra pulgas e carrapatos e vermifugados. 
Diana

E o melhor: antes de tomar a decisão de levar um bichinho para a casa, as pessoas poderão realizar uma espécie de test drive, ficando com o candidato a pet em casa por alguns dias, para saber como será a interação entre todos.  Além disso, a Ação Animal oferecerá serviços como a emissão do RGA (Registro Geral do Animal), microchipagem dos bichinhos, orientação veterinária.

Conheça cães disponíveis para adoção neste sábado em São Paulo

Quem já tiver mascotes, poderá, pela primeira vez, levá-los ao evento e até castrá-los gratuitamente. Basta levar documentos como o CPF, o RG e um comprovante de residência.

Para a criançada, haverá o Espaço Criança, que trará atividades lúdicas, com direito a pipoca e algodão doce, pintura facial, escultura em balões e origami.

Por fim, os que decidirem levar um novo morador para a casa  serão presenteados com um kit de três esmaltes. 

Ação Animal

Quando: neste sábado (22 de outubro), das 10h às 16h
Quanto: Gratuito 
Onde: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) - Rua Santa Eulália, 86, Santana (próximo ao Campo de Marte). São Paulo

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor