domingo, 12 de agosto de 2012



O cantor de rua James Bowen e o seu gato Bob encantam as pessoas que passeiam na capital britânica, Londres. Até aí nada de anormal. Londres está cheia de personagens um tanto excêntricos. 

James Bowen, no entanto,era usuário de drogas. Até aí tudo dentro da normalidade, num mundo tão anormal. James abandonou o vício - que o mataria sem dúvida - ao se dedicar ao Bob enquanto este estava doente. Esforçar-se para ver novamente o Bob em perfeitas condições deu um novo sentido à vida de James e isso significou o abandonar as drogas, a viver novamente. 


“Estou limpo. Reatei relações com meus pais e irmãos e tenho amigos de novo”, comemora James.


“Ele [Bob]me dá amor, não exige nada em troca além de amor também. Acho que qualquer bichinho de estimação pode fazer esse papel. Bob teve o mérito de me devolver o senso de responsabilidade”, diz James Bowen


Pelas ruas de Londres o gato Bob e James fazem uma parceria de sucesso. No Youtube existem vários vídeos da dupla com milhares de acesso e também há uma página no Facebook com muitas fotos da dupla.

James Bowen escreveu um livro contando toda essa linda história de amor e superação. Chama-se A Streetcat Named Bob ("Um Gato de Rua Chamado Bob").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor