sábado, 3 de dezembro de 2011





Ainda dá tempo: Neste sábado, 03/12, realizaremos a Feira de Adoção de Cães e Gatos Edição de Natal na comercial da 103 do Sudoeste, junto à pet lex & Lulu, das 10h às 13h30!

São vários peludinhos à espera de passar o Natal em casa, bem acolhidos.

Traga a sua doação: precisamos muito de RAÇÃO (cães e gatos, adultos e filhotes), AREIA SANITÁRIA para gatos, água sanitária, sabão em pó, medicamentos, caixas de transporte... .

Cachorra que adotou gato na China


Em São Paulo:

A Bayer HealthCare apoia bazar de Natal da ONG Adote um Gatinho.

Com renda revertida para os cuidados de 350 felinos resgatados das ruas de São Paulo pela ONG Adote um Gatinho, a quarta edição do bazar de Natal, que conta com o apoio da Bayer HealthCare, acontecerá no próximo domingo [04 de dezembro].

O tradicional bazar contará com a venda da nova coleção "Gato Preto dá sorte!", composta por chinelos, camisetas, sacolas ecológicas, canecas e adesivos, além de outros produtos personalizados com a temática felina, como artesanatos e artigos para animais. Na ocasião, também será possível adquirir a agenda e o calendário anual da Adote um Gatinho, assim como participar da “Campanha da Sacolinha de Natal”, oportunidade em que o público presente poderá colaborar com itens para cuidados dos animais disponíveis para adoção como areia, ração e castração, entre outros.

A adoção de animais é realizada exclusivamente no site da ONG – www.adoteumgatinho.org.br -, não sendo os felinos expostos no dia do bazar.

.[IV Bazar de Natal do Adote um Gatinho,no dia 04 de dezembro de 2011 (domingo), das 10h às 18h ,noClube Piratininga (Alameda Barros, 376 – Santa Cecília – São Paulo/SP).Entrada franca ].

VACINAÇÃO EM TRÊS LAGOAS - MS.

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promove intensa campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva, no próximo sábado (3), das 7h às 17h.

O objetivo da campanha é imunizar cães e gatos, já que “a raiva mata e a única maneira de prevenir a doença é com a vacina”, que deve ser aplicada nos animais, ao menos, uma vez ao ano.

Nesta campanha, estarão envolvidos mais de 180 servidores da Saúde, distribuídos em 45 postos fixos, cinco volantes e ainda 13 viaturas.

Ao levar o animal a um dos postos de vacinação, o dono deve levar consigo a carteirinha de registro de vacinas, se tiver.

POSTOS DE VACINAÇÃO
As equipes de vacinação contra a raiva estarão em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF) dos bairros Jupiá, Vila Piloto, Vila Alegre, Santa Rita, Paranapungá, Santo André e Vila Nova.

Estarão ainda à disposição da população postos de vacina de cães e gatos nos seguintes locais: Quadra Poliesportiva de Jupiá, Centro de Controle de Zoonozes, CEI Olga Salatti Marcondes (Vila Alegre), Mercearia Vitória (Rua Paranaíba – Quinta da Lagoa), Capela São João (Jardim Alvorada), Hemonúcleo (Colinos), Granfer (ao lado, Jardim dos Ypês), Mercado Nossa Senhora Aparecida (Jardim Brasília), Escola Flausina Marinho (Santa Rita), Praça dos Ferroviários (Nossa Senhora Aparecida), Escola Eufrosina Pinto (São João), Escola São João(Bairro São João), Escola São Carlos (Parque São Carlos), Posto Mercosul (Parque São Carlos), Praça do Jardim das Orquídeas, escola Dom Aquino Corrêa (Santos Dumont), Bela Variedades (Santa Terezinha), Escola Olyntho Mancini (Vila Haro), Crase Coração de Mãe (Vila Haro), Escola Funlec (Santos Dumont), Estação Ferroviária (Centro), Núcleo Regional de Saúde (Centro), Sejuvel (orla da Lagoa Maior), Bar da Cida (Rua Mato Grosso – Jardim Carandá), Escola General Nelson Custódio de Almeida (Jardim Maristela), Escola Marlene de Noronha (Jardim Violetas), Ninas Bar Último Gole (Jardim Imperial), Controle de Endemias (Interlagos), Bar Eurídice Chagas Cruz (Alto da Boa Vista), Escola Gentil Rodrigues Montalvão (Bela Vista), Praça Santa Luzia (Bairro Santa Luzia), Praça da Estação Rodoviária (Santo André), Escola Professor Ramez Tebet (Jardim Dourado), CEI Diógenes de Lima (Jardim Dourado), Supermercado Acácias (Jardim das Acácias), Escola Estadual Bom Jesus (Jardim Mirassol) e Centro Comunitário do JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor