sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



MANIFESTAÇÃO PACÍFICA PELA NÃO COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS - 17 E 24 DE DEZEMBRO DE 2011 EM FEIRA DE PET SHOP

Diga não à Comercialização de animais em pet shops.

O grupo Onca, Ongs de proteção animal e Ativistas independentes, convidam você para participar de uma manifestação pacífica pela não comercialização de animais, nos dias 17 e 24 de dezembro de 2011. A manifestação vai ser realizada na frente do Pet Shop Honjo, local de feira semanal que reúne um grande número de animais para venda, segundo informações publicadas no site da empresa, os animais são de criadores amadores e profissionais, com ou sem pedigree e com idades de 45 à 120 dias.(Acesse o site aqui)


Este período é muito importante para conscientização da população e para os animais, muitas pessoas desejam presentear utilizando “pets” e por isso, estaremos informando os problemas relacionados com a compra de animais e mostrando os benefícios da adoção de animais abandonados.

A última manifestação contra venda foi uma grande vitória para os animais, conseguimos reduzir muito o número de possíveis compradores e destinar muitas pessoas para as feiras de adoção da cidade.

Quanto mais pessoas presentes, maior será a representação dos animais e por isso, sua presença é muito importante! Várias cidades no exterior já proíbem a venda de cães e gatos e indicam a adoção, juntos podemos fazer de Curitiba uma delas e dar exemplo para outras cidades no Brasil!

Local para encontro antes da manifestação: Terminal Cabral

Data: 17 e 24 de Dezembro de 2011

Horário: 8h e 45min no Terminal Cabral (após este horário estaremos no local da manifestação – 3 quadras do terminal)

Telefones para contato: (41) 8717-2418 – (Everson), (41) 9645-1196 – (Lydvar) ou (41) 8803-7883 – (Emerson)

Endereço e mapa: Rua Munhos da Rocha 1.089 – Cabral – Curitiba / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor