terça-feira, 6 de dezembro de 2011



Eles naturalmente têm um ar de realeza, mas em alguns casos esses felinos têm a postura e ainda o dinheiro. Esse é o caso de Tinker, um SRD preto que faturou a bolada de 226 mil dólares por sua lealdade a uma viúva. O bichano costumava visitar Margaret Layne todos os dias, e quando a americana morreu, herdou sua casa, no valor de 800 mil dólares e a herança em dinheiro.
Em segundo lugar nesse ranking figuram Hamish, Boon, Eileen, Coco e Tuffnel, os gatos de estimação da atriz Beryl Reid. Enquanto viva, a britânica foi famosa por seu amor incondicional por gatos e quando faleceu, em 1996, deixou 1,8 milhão de dólares para os animais. Ficou a cargo de um amigo íntimo da atriz cuidar dos mesmos.
Quanto ao terceiro lugar desta lista, a ocupante não é nem um pouco convencional. Isso porque Lola, uma SRD branca e preta, ainda não é milionária, mas vem trabalhando duro para alcançar o objetivo. A gatinha possui seu próprio blog, onde são postados vídeos sobre seu dia a dia. Ela pretende ser a primeira felina a se tornar milionária por seus “próprios esforços.”
Conheça a seguir a lista completa dos bichanos mais ricos do planeta:

1 - Tinker.
Tinker mora atualmente em uma a mansão estimada em 800 mil dólares
que herdou da viúva Margaret Layne, onde mais duas gatas,
Lucky e Stardust, são suas “acompanhantes” atualmente

Crédito: Guido Farina / SXC


2 -Os cinco gatos da atriz Beryl Reid.

Os cinco gatos da atriz Beryl Reid receberam 1,8 milhão de dólares como herança.

3 - Lola.


Lola, curiosamente, ainda não é milionária, mas possui Twitter e seu próprio blog
(
themillionairecat.blogspot.com). A gata pretende ser a primeira milionária a conseguir o feito por seus próprios méritos.

4 - Red

Red é um gato tigrado que herdou 1,1 milhão de dólares de seu dono, o canadense David Harper. Cabe a União das Igrejas Canadenses cuidar da fortuna e do bichano até o final de suas sete vidas.

5 - Blackie

Blackie é o gato do diretor e produtor Ben Rea. O felino é um dos beneficiados de uma fortuna de 15 milhões de dólares, que foram distribuídos entre instituições de caridade voltadas para felinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor