domingo, 11 de dezembro de 2011




Conheça os herdeiros caninos das maiores fortunas do planeta.

Enquanto no mundo das celebridades Bill Gates reina soberano como o homem mais rico do mundo segundo a Forbes (2010) (www.forbes.com), com seus 40 bilhões de dólares, no mundo animal o título vai para Gunther IV. O Pastor Alemão herdou a bagatela de 372 milhões de dólares de seu pai, Gunther III, que por sua vez, havia herdado a fortuna de uma condessa alemã.
Segundo informações do site Bankling, o cão parece ser um bom negociador também. Acredita-se que em 2000 ele tenha comprado uma mansão de oito quartos da cantora Madonna por 5 milhões de libras.
No segundo lugar desse ranking figuram os cinco cães da apresentadora americana Oprah Winfrey. No testamento da estrela há uma determinação que expressa o desejo dela de deixar 30 milhões de dólares para seus bichinhos, dinheiro que será depositado na conta de cada um (sim, eles têm conta corrente).
No humilde terceiro lugar está Trouble, um Maltês que tem fortuna estimada em 2 milhões de dólares, dinheiro herdado de Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos. A simpática velhinha morreu em agosto de 2007, aos 87 anos, e ficou conhecida por ter tirado seu neto de seu testamento, mas manter o seu cão.
Conheça a seguir o ranking completo com os cinco cãezinhos mais ricos do mundo:

5 – Tina and Kate

As Border Collies inglesas receberam 1 milhão de dólares cada uma após a morte de sua dona, Nora Hardwell. Acredita-se que elas vivam atualmente em um sítio na Inglaterra, com mais de 20 mil metros quadrados.

4 - Flossie

O Labrador pertence à atriz Drew Barrymore e já tem garantido em sua poupança 3 milhões de dólares. Além de rico, o cão também é heroi, já que salvou a atriz de um incêndio ao acordá-la.

3 – Trouble Helmsley

Acredita-se que o Maltês, como esse belo exemplar acima, teria direito a receber 12 milhões de dólares, mas um juiz vetou a quantia e permitiu “apenas” 2 milhões para o bolso do animal.

2 – Os cachorros de Oprah Winfrey.



O testamento da apresentadora garante para os cinco cãezinhos 30 milhões de dólares.

1 – Gunther IV.

O Pastor Alemão, tem em caixa uma fortuna estimada em 372 milhões de dólares, dinheiro herdado de seu pai, Gunther III.

Fonte: Petmag.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor