sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), decidiu dar mais uma oportunidade para a vacina gratuita antirrábica de cães e gatos, neste próximo sábado (10/12/2011), das 8h às 17h30.



A campanha de vacinação aconteceu no sábado (3) passado, mas, devido a uma série de fatores, mão atingiu a meta esperada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Por essa razão, o pessoal do CCZ, sob a coordenação do médico veterinário, Antônio Luiz Teixeira Empke, estará atendendo à população que tem cães e gatos para vacinar contra a raiva.

Neste prolongamento da campanha, serão apenas quatro postos de vacinação:
-Escola Municipal Professora Maria Eulália Vieira, na Avenida Capitão Olyntho Mancini, no Jardim Alvorada;
-Escola Municipal Flausina Assunção Marinho, Rua Treze de Junho, número 1880, nas proximidades da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Bairro Santa Rita;
-Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, Avenida Clodoaldo Garcia, Bairro Santos Dumont; e na
-Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, Rua Bernardino Mendes, número 1081, atrás do Hotel OT, no Bairro Bela Vista.

Nesta terça-feira (6), a equipe de vacinação do CCZ esteve no Distrito de Garcias e no dia 17 (sábado), a mesma equipe estará no Distrito de Arapuá, no Centro Comunitário, das 8h às 17h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor