domingo, 12 de fevereiro de 2012





Os donos de gatos vão adorar a criação da designer belga Corentin Dombrecht: a Cat Library ("Biblioteca de Gato", em tradução livre). Enquanto você usa as prateleiras para guardar livros e outras coisas, seu gato usa a peça para brincar e descansar.

Feita de madeira compensada, a Cat Library é montada a partir de três módulos diferentes. Ao mesmo tempo em que você monta as peças e prateleiras, você cria uma pequena escada para que o bichano possa subir, caminhando por entre os livros. Para completar, no topo do móvel, há uma cama para o gato relaxar.

A designer Corentin Dombrecht usou tinta oil-free (livre de óleo) e sem cheiro na finalização da peça para, como ela diz, "seduzir mais os gatos".
O Pense Imóveis conversou com Corentin Dombrecht e ela disse que a Cat Library ainda não está à venda no Brasil. Por enquanto, a peça só pode ser comprada em alguns países da Europa (Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido e Luxemburgo).

"Em breve, o móvel estará disponível para o resto da Europa, EUA, Japão e sim...Brasil, mas não sei dizer quando exatamente", afirmou a designer.

Fotne: Revista penseimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor