sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Manaus - Neste sábado (18), de 8h às 12h30, acontece mais uma feira de adoção de animais organizado pela ONG ComPaixão Animal, na Clínica Veterinária Dr. Rubens, localizado na Avenida Tefé, 516, Cachoeirinha. Desta vez, 15 cães e gatos resgatados estarão disponíveis para ganhar um novo lar.



"A partir desta, as feiras serão realizadas todos os sábados, sempre a partir das 8h, na Clínica Dr. Rubens, com o limite de 15 animais castrados, vermifugados e vacinados", antecipou a presidente da ONG, Jaqueline Canizo.

Os interessados em ficar com um bichinho passarão por um processo de entrevista e depois assinarão um termo de responsabilidade.

Durante a feira estarão à venda camisas e artigos do grupo. A ONG que atua desde setembro de 2011 no resgate de animais de rua também receberá doações de caixas de areia, ração, comedouros e medicamentos.

Quem quiser adotar ou ajudar a organização pode entrar em contato pelo e-mail: compaixaoanimal@gmail.com, ou pelos telefones 92-3651-3640 e 92-8142-2007 (falar com Jaqueline).

Fonte:: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor