sexta-feira, 27 de abril de 2012








É neste sábado 28/04









Quem quiser adotar bichos de estimação deve ficar atento, pois neste sábado (28), o Centro de Controle de Zoonoses irá promover uma feira de adoção de animais, das 9 às 15h, no Portal de Americana. O Centro pretende realizar a feira todo último sábado do mês, para que quem trabalha durante semana tenha a oportunidade de conhecer os animais. 

Estarão disponíveis para adoção 60 animais, entre eles 30 cães, 20 gatos e 10 filhotes. Todos os animais vão para o novo lar com a data da castração agendada. Além disso, a Feira também tem o objetivo de alertar e orientar sobre a posse responsável. “Ao promover essa feira no final de semana, as famílias poderão participar e conhecer nossos animais. Vamos oferecer diversão para toda a família com pintura facial e música”, disse o coordenador do CCZ, Fernando Ferreira. Durante o evento os funcionários do CCZ vão mostrar aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade. Para adotar um animal, a pessoa dever ter mais que 18 anos e estar munido de documentos como CPF, RG e comprovante de endereço. 

A Feira de Animais também acontece na Praça Comendador Müller, toda quarta-feira, das 9 às 15h. O CCZ é um posto permanente de adoção. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Atualmente, cerca de 300 animais, entre adultos e filhotes, estão abrigados à espera de um novo lar. O endereço é Avenida Heitor Siqueira, 1.520, na Praia Azul.


Fonte: portalnovidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor