quinta-feira, 12 de abril de 2012






Neste sábado (14) a SAPA – Sociedade Ambientalista Protetora dos Animais em parceira com a Prefeitura Municipal de Araras/Centro de Controle de Zoonoses fará triagem de animais para realizar castração gratuita, das 9 às 17 hs, na quadra da 2ª Companhia da Policia Militar de Araras (antiga sede da Policia Ambiental) à Rua Alan Kardec, s/nº, Vila Dona Rosa Zurita
O projeto atenderá os moradores da Vila Dona Rosa Zurita, Belvedere, Parque Industrial, Narciso Gomes e Vila São Jorge que tem interesse em castrar seus animais de estimação (caninos e felinos). A ação visa ampliar o acesso aos procedimentos , que são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura.

Os voluntários da SAPA e veterinbários do canil Municipal estarão atendendo a população. Para se inscrever ,basta comparecer no local com cópia do CPF, do RG e do comprovante de residência.

É necessário que o municipe leve seu animal para avaliação veterinária, no caso dos caninos ( fêmea e macho). Já os felinos( fêmea e macho) não precisam ser levados, pois precisam de transporte em caixas especiais. Vale lembrar que a pessoa que tiver muitos animais para castrar não tem necessidade de levá-los até o local de inscrição, porém deverá comparecer com toda a documentação exigida para cadastramento dos mesmos.
As esterilizações são realizadas em clinicas particulares que mantém convênio com a Prefeitura.

No ato da inscrição o munícipe será informado sobre o dia e a Clínica que realizará o procedimento.

Fonte: Sapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor