sexta-feira, 27 de abril de 2012













A Feirinha de Adoção de Animais Carentes, na sexta-feira (27 de abril), estará na Praça Pedro de Toledo, na região central, das 9 às 15 horas. Realizada pela Gerência de Saúde Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente - com o apoio da associação protetora de animais SOS Melhor Amigo – o evento busca novos lares para cães e gatos que foram abandonados ou perdidos. 


São aproximadamente 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes, disponíveis para adoção. Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também tem o objetivo de alertar para a posse responsável.


Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar RG, comprovante de endereço e se comprometer a castrar o animal adotado. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal; já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia. 


Na última edição da Feirinha, realizada no Parque Infantil, foram adotados 21 animais. A SOS Melhor Amigo lembra que abandonar animal é crime, de acordo com a lei federal 9605/98. Os voluntários das associações, durante a Feirinha, divulgam informações sobre a posse responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade. 

SERVIÇO:
Feirinha de Adoção de Animais Carentes
Local: Praça Pedro de Toledo (altura da Rua Carlos Gomes com a Avenida Portugal)
Data: sexta-feira (27 de abril)
Horário: das 9 às 15 horas
> Para adotar é preciso levar: RG, CPF e comprovante de endereço; caixa de transporte (para quem for adotar gatinhos) e coleira e guia (para adotar cachorros).

NOTA IMPORTANTE: CLICANDO AQUI VOCÊ FICARÁ SABENDO QUE ARARAQUARA SACRIFICA DOIS ANIMAIS TODOS OS DIAS; POR ISSO A IMPORTÂNCIA DAS FEIRAS DE ADOÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor