domingo, 8 de abril de 2012



A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Divisão de Vigilância em Saúde, realiza entre os dias 9 e 27 de abril, a vacinação antirrábica para cães e gatos do município. As vacinas serão aplicadas em vários locais da zona rural e urbana, com o objetivo de imunizar o maior número de animais possível.

No dia 9 de abril, a vacinação acontece em dois locais: no Grêmio Subtenentes e Sargentos do Jardim Amália (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e na Pousada Bandeirantes, na Rodovia do Livro (das 8h às 17h).
No dia 10 de abril, a vacinação será realizada no Bairro Tijuco Preto EMEF Prof. Fernando Pantaleão (das 8h às 12h); na Padaria Nossa Senhora da Esperança – Parque Residencial Esperança (das 13h às 15h) e na SAB do Vila Rica (das 15h às 17h). Também haverá vacinação na E.E Pereira de Mattos (das 8h às 17h); no Residencial Pinus do Iriguassu (das 8h às 9h30); no Recanto do Sol – Rua Professor Sérgio Buarque de Holanda (das 9h às 11h) e Estrada Lago do Sol (das 12h às 17h). As demais datas e horários podem ser conferidas na tabela anexa.

A idade mínima para a vacinação do animal é de três meses. Caso a pessoa possua carteirinha de vacinação deve levá-la para o posto para ser atualizada. Quem não levar receberá uma nova no local.
Outra orientação dada pela Vigilância é sobre o transporte dos gatos que deverá ser feito preferencialmente em gaiolas para evitar que venham a arranhar ou fugir durante a imunização. Todo animal deve ser vacinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor